quinta-feira, julho 25, 2024
Santa CatarinaSES SC realiza processo seletivo com 15 vagas em diversas áreas

SES SC realiza processo seletivo com 15 vagas em diversas áreas

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Conforme o documento (Retificação I), a função de Médico – Auditoria teve seus requisitos alterados.

As oportunidades estão distribuídas entre diversas áreas e cargos conforme os seguintes locais:

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas conforme os respectivos cargos:

Joinville – Hospital Regional Hans Dieter Schmidt (HHS) Caldeireiro – Ambiente Hospitalar (1); Engenheiro – Segurança do Trabalho (1); Fisioterapeuta – Hospitalar (1);Médico – Auditoria (1); Médico Especialista em Anestesiologia – Anestesiologia (1); Médico Especialista em Clínica Médica – Clínica Médica (1); Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia – Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem – Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1); Psicólogo – Hospitalar (1); Terapeuta Ocupacional – Hospitalar (1);

Joinville – Maternidade Darcy Vargas (MDV): Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia – Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia ou Radiologia e Diagnóstico por Imagem – Ultrassonografia Ginecológica e Obstétrica (1); Médico Especialista em Pediatria – Neonatologia (1); Médico Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem – Radiologia e Diagnóstico por Imagem (1); e Motorista – Transporte Interhospitalar de Pacientes (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, os candidatos devem ter escolaridade correspondente ao nível médio ou superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado.

Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 3.618,19 e R$ 10.396,23, acrescida de benefícios.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 24 de junho de 2024, por meio do site da SES – SC.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no edital de seleção.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período. VER EDITAL (página 256)

Leia também:

Grupos WhatsApp