domingo, maio 26, 2024
Apostilas

TJ – AL estende prazo de inscrições para Concurso Público

- Publicidade -

Estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Alagoas (TJ – AL), que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

Inscrições Online

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 20 de maio de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Concursos FCC, responsável pela organização do edital.

Taxa de Inscrição

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 90,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

Vagas e Remuneração

As vagas são destinadas ao cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária (20), que deverá atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.006,69 ao mês.

Reserva de Vagas

Dentro do total de oportunidades listadas existem funções que serão reservadas à profissionais (candidatos com deficiência, negros/indígenas/quilombolas) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Prova e Matérias

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para 14 de julho de 2024. Na avaliação serão cobrados os temas de Língua Portuguesa; Legislação Específica do Estado de Alagoas; Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Civil; Noções de Direito Processual Civil; Noções de Direito Penal e Noções de Direito Processual Penal.

Validade do Concurso

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

- Públicidade -
Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Últimas Nóticias

- Públicidade -
Últimas da Semana
Grupos WhatsApp