TJ – PR Processo Seletivo para estagiário de nível superior anunciado em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ – PR) promove as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior do curso de direito, para atuar na Secretaria da Vara descentralizada do Bairro Novo (Sítio Cercado) de Curitiba.

Poderá participar do processo seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

A carga horária de trabalho é de 25 horas semanais com bolsa-auxílio mensal a ser recebida no valor de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no período de 12 a 14 de março de 2020, mediante o preenchimento do formulário no site do Tribunal de Justiça.

Quanto à classificação, constará de prova com questões objetivas e discursivas, de caráter classificatório e eliminatório, conforme especifica o Edital nº 216/2020.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado.