Três Barras em SC promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Três Barras, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, anuncia a realização Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Professores, a fim de atuarem nos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEI’a e nas escolas da rede municipal de ensino.

Os Docentes devem atuar em diferentes modalidades, sendo elas: Educação Infantil; Anos Iniciais; Anos Finais e Monitor de Educação Infantil ou de Educação Especial. Entretanto, as vagas surgirão conforme a necessidade das escolas, durante o andamento do ano letivo.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, na área especifica em que pretende atuar. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 953,29 a R$ 2.354,14.

Interessados devem efetuar inscrições no período de 26 a 27 de dezembro de 2019, junto a Secretaria de Educação, Cultura e esporte, situada na Rua Lumber, nº 276, Centro. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita e Prova de Títulos, ambos de caráter classificatório.

A Prova Escrita será na forma de redação, com tema ser definido, e terá aplicação na data prevista de 08 de janeiro de 2020, a partir das 18h, na escola Guita Ferdermann.

O Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2020, podendo ser prorrogado por mais um ano.