quinta-feira, julho 25, 2024
EducaçãoUdesc promove Processo Seletivo com 83 vagas!

Udesc promove Processo Seletivo com 83 vagas!

Estão disponíveis 83 vagas em diversas áreas do conhecimento

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para 83 vagas de professor substituto em nove municípios: Balneário Camboriú, Caçador, Florianópolis, Joinville, Lages, Laguna, Ibirama, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2024 estão abertas de 28 de maio a 6 de junho para candidatos que são doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuam no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), que têm isenção da taxa de inscrição. Para os demais candidatos, as inscrições vão até 12 de junho, mediante pagamento de uma taxa de R$ 100.

O processo seletivo inclui uma prova escrita de conhecimentos, uma prova didática e uma avaliação de títulos, que ocorrerão entre 24 e 28 de junho. As vagas são temporárias e os salários variam de acordo com a titulação e a carga horária contratada.

O edital abrange vagas em diversas áreas do conhecimento, distribuídas pelos 13 centros de ensino da Udesc: CAV, CCT, Cead, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Ceplan, Ceres, Cesfi, Cesmo, Esag e Faed.

Informações detalhadas sobre o edital, as vagas, as ementas e a bibliografia para as provas estão disponíveis na página oficial da Udesc. Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato com as direções de Ensino de Graduação dos centros, cujos contatos telefônicos e de e-mail estão listados no item 3 do edital.

Leia também:

Grupos WhatsApp