domingo, junho 16, 2024

UEMS unidade de Jardim realiza Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de docentes, a fim de atuarem na unidade de Jardim.

Confira as oportunidades

As oportunidades são para as áreas de direito e economia. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior na respectiva área, bem como pós-graduação em qualquer área do conhecimento.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 22 de dezembro de 2022,  via internet por meio do site da Universidade.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na unidade de Paranaíba em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1.330,77 a R$ 9.714,62 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e prova didática, prevista para ser realizada nos dias 10 e 11 de janeiro de 2023, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Edital 57/2022 será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp