UFFS anuncia novo Concurso Público

Concurso UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul abre vagas em Chapecó - SC, Realeza - PR, Laranjeiras do Sul - PR e Passo Fundo - RS.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou referente ao seu concurso público que irá preencher 15 vagas em cargos da carreira técnico-administrativa em educação. Estas oportunidades são destinadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior.

As vagas são destinadas aos municípios de Chapecó – SC, Realeza – PR, Laranjeiras do Sul – PR e Passo Fundo – RS.

As oportunidades são para os seguintes cargos da carreira técnico-administrativa: Administrador (2); Analista de Tecnologia da Informação (1); Bibliotecário-Documentalista (2); Engenheiro/Área: Civil (1); Psicólogo (1); Assistente em Administração (6); Técnico de Laboratório/ Área: Aquicultura (1); Técnico de Tecnologia da Informação (2) e Técnico em Edificações (1).

As inscrições devem ser realizadas por meio de internet, a partir das 9h da data de 17 de junho de 2019 até às 23h59 de 22 de julho de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para os cargos de níveis médio e técnico e de R$ 100,00 para os cargos de nível superior.

Será aplicado Prova Objetiva, a ser realizada nos municípios de lotação citados acima, em locais e horários a serem prescritos no documento de confirmação da inscrição.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.