quarta-feira, junho 19, 2024

UFJF: Novas vagas são anunciadas em Processo Seletivo em Juiz de Fora

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para Professor Substituto. Este selecionado será responsável por lecionar na área de Psicologia Cognitiva, vinculada ao Departamento de Psicologia, situado no Instituto de Ciências Humanas, no Campus de Juiz de Fora.

Os candidatos interessados devem possuir um diploma de graduação em Psicologia, além de um título de mestre na mesma área. O professor contratado atuará em regime de 20 a 40 horas semanais, com uma remuneração que varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02, dependendo da carga horária e qualificações.

Para se inscrever, os interessados podem fazer a inscrição eletronicamente, iniciando às 14h do dia 27 de maio de 2024 até o dia 5 de junho de 2024, acessando o site da UFJF.

Os critérios de seleção incluirão uma prova dissertativa escrita, prova prática, prova didática e uma avaliação de títulos, conforme descrito no edital do processo seletivo.

Conforme estipulado no edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, que começam a contar a partir da data em que os resultados finais forem homologados.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp