quarta-feira, junho 19, 2024

UFJF: Processo Seletivo é promovido para admissão de professores

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de atuar na Faculdade de Medicina, no Campus Juiz de Fora.

Segundo o edital 92/2022, o docente deve ministrar aulas na área de Psiquiatria (aulas nas disciplinas de Antropologia Médica, Psicologia Médica 1 e 2 e atuação no Estágio de Aplicação em Clínica Médica), presente no Departamento de Clínica Médica.

Como requisitos é necessário que o candidato possua graduação em medicina, bem como pós-graduação em residência médica em psiquiatria ou título de especialista em psiquiatria pela associação brasileira de psiquiatria.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h de 19 de dezembro de 2022 até o dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site da UFJF.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita dissertativa, prova prática, prova didática e avaliação de títulos, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp