UFSM – Campus Santa Maria reabre Concurso Público

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no estado do Rio Grande do Sul, reabriu as inscrições para o Concurso Público destinado à contratação de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para atuar no campus Santa Maria.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 27 e 31 de maio de 2024, exclusivamente via internet, através do site da Universidade. A inscrição será validada mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 146,00.

Vagas Disponíveis

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas na área de Pedagogia, junto ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo.

Requisitos e Remuneração

Os candidatos devem possuir licenciatura plena em Pedagogia. Os profissionais contratados deverão atuar em regime de dedicação exclusiva, com remuneração mensal de R$ 4.875,18.

Processo de Seleção

A seleção dos candidatos será composta pelas seguintes etapas:

  1. Prova objetiva
  2. Prova escrita
  3. Prova didática
  4. Prova de títulos

A prova objetiva está prevista para o dia 7 de julho de 2024. O conteúdo programático incluirá questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.

Validade do Concurso

O concurso terá validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme decisão da autoridade competente. EDITAL DE ABERTURA Nº 114/2024

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp