quinta-feira, julho 25, 2024
EducaçãoUnB - DF abre novo Processo seletivo para contratação de Professor Substituto

UnB – DF abre novo Processo seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade de Brasília (UnB – DF) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto, além da formação de cadastro reserva.

Este processo oferece uma oportunidade para um Docente na área de Direito Penal, com carga horária de 20 horas semanais, alocado na Faculdade de Direito, com remuneração mensal de R$ 3.839,21.

Para concorrer à vaga, é necessário que o interessado tenha graduação completa e seja portador do título de doutor na área especificada.

As inscrições estão abertas no período de 17 a 31 de janeiro de 2024, e devem ser realizadas online, por meio do site da universidade, sem a cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será composta por duas fases de avaliação. A primeira consistirá na análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital. A segunda fase será a avaliação didática, de caráter eliminatório e classificatório.

É importante ressaltar que os detalhes sobre horários, locais e a sequência das provas, bem como suas datas, serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da publicação do edital de resultado final. Há a possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Leia também:

Grupos WhatsApp