quarta-feira, junho 19, 2024

UNEMAT abre inscrições para novo Processo Seletivo no Campus de Juara – MT

Contratação de professores na UNEMAT – MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT – MT), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Juara, com o objetivo de realizar a contratação de professores.

Oportunidades disponíveis e requisitos

De acordo com o edital 10/2024, há oportunidades em cadastro reserva aos docentes das seguintes áreas:

  • Ciências Humanas: Educação (Metodologia de Pesquisa); Educação (Ensino e Aprendizagem – Didática); História da Educação; Psicologia;
  • Ciências Sociais Aplicadas: Administração, Ciências Contábeis e Turismo; Administração, Ciências Contábeis e Turismo – Finanças.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área de interesse.

Remuneração e carga horária

Caso efetivado, a remuneração ofertada do docente varia de R$ 3.266,08 a R$ 7.511,98, de acordo com a titulação apresentada, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 27 de maio de 2024, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser realizada no período de 11 e 13 de junho de 2024, a partir das 8h.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período à critério da Administração.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp