sábado, julho 13, 2024

Unemat abre processo seletivo para professor em Sinop MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professor da Educação Superior, a fim de atuar na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, do Campus de Sinop.

As oportunidades são para as áreas de Economia (Teoria Macroeconômica); Economia (Teoria Microeconômica); Economia (Economia Aplicada); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Contabilidade Específica); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Contabilidade Privada); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Contabilidade Pública); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Contabilidade Aplicada); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Teoria Geral da Administração); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Gestão de Pessoas); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Marketing); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração de Materiais e Patrimoniais); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração de Produção); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Administração Financeira e Orçamentária).

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, com pós-graduação, mestrado e doutorado.

VEJA O EDITAL

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições estarão abertas de 9 a 22 de julho, exclusivamente pela internet, através do site da Unemat. A seleção será composta por prova de desempenho didático, agendada para os dias 30 e 31 de julho, e prova de títulos, conforme os critérios especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp