sexta-feira, julho 19, 2024
EducaçãoUnemat reabre inscrições para cadastro reserva de docentes

Unemat reabre inscrições para cadastro reserva de docentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) anuncia a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de professores da educação superior.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, no site da Universidade, entre os dias 16 de julho e 2 de agosto de 2024.

REABERTURA DAS INSCRIÇÕES

A seleção visa a contratação de profissionais para a Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharia e da Saúde, localizada no Campus Universitário “Professor Eugênio Carlos Stieler” em Tangará da Serra. As áreas específicas de atuação incluem:

  • Ciências Agrárias: Agronomia, Agronomia/Solos, Agronomia/Extensão Rural, Agronomia/Engenharia Agrícola, Zootecnia/Recursos Pesqueiros.
  • Ciências Biológicas: Ciências Biológicas I e II, Ciências Biológicas III, Biodiversidade (Botânica, Ecologia, Zoologia).
  • Ciências da Saúde: Enfermagem (Fundamentos da Enfermagem, Enfermagem Clínica), Enfermagem/Farmácia.
  • Engenharias: Engenharia Civil Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária/Ambiental, Engenharia Mecânica.
  • Ciências Exatas e da Terra: Física e Química.

Os profissionais selecionados atuarão com uma carga horária de 20 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 3.226,08 a R$ 7.511,98 mensais.

Para participar, os candidatos devem comprovar escolaridade de nível superior completo, com titulação específica para a área desejada.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de inscrição, prova de desempenho didático e prova de títulos.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Leia também:

Grupos WhatsApp