quinta-feira, julho 25, 2024
EducaçãoUnesp abre concurso para professor em cirurgia em Botucatu

Unesp abre concurso para professor em cirurgia em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) divulgou as inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com candidato que possua titulação mínima de Doutor, junto a Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, a oportunidade é no Departamento de Especialidades Cirúrgicas e Anestesiologia, na área de conhecimento de Cirurgia.

VER EDITAL (pág. 126)

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 6.819,65.

Como participar do concurso da Unesp

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, entre as 00h do dia 20 de julho e as 17h do dia 20 de agosto, horário de Brasília, no site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 263.

Os candidatos serão avaliados por meio de diversas etapas, incluindo:- Prova escrita.

– Prova didática.

– Análise de memorial.

– Arguição.O prazo de validade do concurso público será de seis meses a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Leia também:

Grupos WhatsApp