quarta-feira, junho 19, 2024

Unesp abre Concursos Públicos no Campus São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anuncia novos Concursos Públicos, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Professor Substituto no Câmpus de São José do Rio Preto.

Confira as áreas, disciplinas e departamentos disponíveis:

  • Edital nº 356/2022: na área de Química e afins, no conjunto de disciplinas: Toxicologia Ambiental, Bioquímica, Química de Alimentos e Bioquímica de Alimentos, no Departamento de Química e Ciências Ambientais (1).
  • Edital nº 357/2022: área de Ciências Exatas e da Terra, conjunto de disciplinas: Bioinformática, Laboratório de Programação Orientada a Objetos e Linguagem Computacional, no Departamento de Ciências de Computação e Estatística (1).
  • Edital nº 358/2022: na área de Ciências Exatas, no conjunto de disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo I, Geometria Analítica e Vetores, Álgebra Linear, no Departamento de Matemática (2).

Como requisitos é necessário que o candidato comprove a graduação em curso superior e, no mínimo, título de Mestre na área da disciplina que pretende lecionar, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando contratados, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 1.655,35, além de benefícios regulamentados internamente, para cumprirem suas funções por 12 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico, no período das 00h do dia 3 às 17h do dia 18 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília.

Taxa no valor de R$ 118,00, e a isenção da mesma pode ser solicitada pelos candidatos que se enquadrem nos critérios específicos do edital, nos cinco primeiros dias do período de inscrição.

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita, didática e análise de Curriculum Lattes documentado, ambas de caráter classificatório. Esse processo poderá ser realizado, a critério da Unidade, de dois modos: presencial ou híbrido, com datas e horários a definir.

A validade destes concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp