Unesp abre dois novos Concursos Públicos no Campus Araçatuba

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) abre dois Concursos Públicos, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de atuarem no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia do Campus de Araçatuba.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 156/2022: disciplina de estomatologia II (2);
  • Edital nº 158/2022: disciplina de clínica integrada (4).

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, o título de mestre ou portadores de certificados de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretende lecionar.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 de dezembro de 2022 até as 17h do dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Unesp.

Taxa no valor de R$ 118,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre 12 a 16 de dezembro de 2022

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise do Curriculum a Lattes, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, a validade destes Certames será contada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp