quinta-feira, junho 20, 2024

Unesp Bauru realiza edital para Assistente de Suporte Acadêmico

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) por meio da Faculdade de Ciências anuncia Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de Assistente de Suporte Acadêmico III, a fim de atuar no Campus de Bauru.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.886,26.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 de dezembro de 2022 até as 17h do dia 16 de janeiro e 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até o dia 16 de janeiro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 2 e 3 de janeiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de 341/2022, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp