quarta-feira, junho 19, 2024

Unesp – Campus de Botucatu da FM Lança Concurso Público para Vaga de Professor na Área de Cirurgia

A Faculdade de Medicina do campus Botucatu, parte da Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou a abertura de um Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Substituto na área de Cirurgia. Os interessados devem possuir graduação em Medicina, Residência Médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo ou o Título de Especialista concedido pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, além de um título de doutor na área de conhecimento relacionada ao concurso.

A remuneração oferecida é de R$ 6.494,95 para uma jornada de 24 horas semanais. As inscrições estão disponíveis através do portal da Unesp, do dia 27 de maio de 2024 até o dia 25 de junho de 2024, encerrando-se às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 263,00, com possibilidade de solicitar redução dessa taxa entre 27 e 31 de maio de 2024, conforme detalhado no edital.

O processo seletivo inclui uma prova escrita, uma prova didática e análise de currículo, todas com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos poderão apresentar recurso contra o indeferimento da inscrição dentro de dois dias úteis após a publicação da lista de inscritos no Diário Oficial do Estado, assim como contra o resultado final do concurso, no prazo de cinco dias úteis seguintes à sua divulgação.

Para obter mais detalhes, os interessados devem verificar o edital completo disponível no site da universidade. EDITAL DE ABERTURA Nº 628/2024

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp