segunda-feira, junho 17, 2024

Unesp de Marília realiza Concurso Público para professor assistente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado à contratação de um professor assistente, no Campus de Marília.

De acordo com o edital 443/2022, a vaga é ofertada ao docente da área de ciências, no Departamento de Didática da Faculdade de Filosofia e Ciências. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com título de Doutor da área pleiteada.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 31 de janeiro de 2023, até às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 118,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução no valor da taxa pode ser solicitada nos dias 2 a 6 de janeiro de 2023.

Ao docente efetivado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 13.357,25, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, análise de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

O prazo de validade deste Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp