segunda-feira, junho 17, 2024

Unesp divulga edital de Concurso Público no Campus de Ilha Solteira

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) realiza um novo Concurso Público que tem como objetivo à admissão de professor substituto a fim de atuar na Faculdade de Engenharia, no Campus de Ilha Solteira.

De acordo com o edital 467/2022, será preenchida uma vaga nas áreas de Ciências Agrárias ou Biológicas, subáreas de conhecimento: Agronomia ou Zootecnia ou Medicina Veterinária ou Biologia Geral e no conjunto de disciplinas: “Genética Geral” e “Ciências do Ambiente”, junto ao Departamento de Biologia e Zootecnia.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior e tenham, no mínimo, título de mestre ou portadores de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretendem lecionar.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 16 de janeiro de 2023, até às 17h, por meio do site da Unesp.

Taxa no valor de R$ 118,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, podem solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 2 a 6 de janeiro de 2023, até às 23h59.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e analise de currículo lattes, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp