Unesp divulga novo Concurso Público em Bauru – SP

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) anunciou um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, junto à Faculdade de Ciências do Campus de Bauru.

Segundo o edital 332/2022, a oportunidade é na área de conhecimento Sistemas de Computação (1).

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 00h do dia 19 de dezembro de 2022 até às 17h do dia 17 de janeiro de 2023, observado o horário de Brasília, no site da Unesp. A taxa de inscrição será no valor de R$118,00.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, em Regime de Turno Parcial, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.315,33.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do plano de atividades para a graduação.

O prazo de validade do Concurso Público será de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp