quarta-feira, junho 19, 2024

Unesp – FM Campus Botucatu divulga Concurso para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista – Unesp, Faculdade de Medicina do campus Botucatu, anuncia a abertura de Concurso Público destinado a preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto na área de Enfermagem Ginecológica, Obstétrica e Neonatal.

Requisitos para Inscrição

Os interessados devem possuir graduação em Enfermagem e, no mínimo, título de Mestre na área da disciplina que pretendem lecionar.

Remuneração e Carga Horária

O professor selecionado receberá uma remuneração de R$ 1.829,31 para uma carga horária de 12 horas semanais.

Processo de Inscrição

As inscrições estarão abertas no site da Unesp, do dia 10 ao dia 24 de maio de 2024 até às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 192,00. Candidatos que atendem aos requisitos especificados no edital poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre os dias 10 e 14 de maio de 2024.

Etapas da Seleção

O processo seletivo incluirá uma prova escrita, prova didática e análise de currículo, todas de caráter eliminatório e classificatório. Há a possibilidade de recurso contra o indeferimento da inscrição, dentro de dois dias úteis após a publicação da lista de inscritos no Diário Oficial do Estado. Além disso, o resultado final do concurso pode ser contestado no prazo de cinco dias úteis, contados a partir de sua divulgação no Diário Oficial do Estado-DOE. Edital 603/2024.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp