Unesp promove Concurso Público no Campus de Bauru

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), promove a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências, no Campus de Bauru, com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto.

De acordo com o edital 329/2022, a vaga é ofertada ao docente da área de Educação Física, para ministrar as disciplinas de Princípios e Técnicas da Intervenção em Composição Corporal, Práticas Formativas em Princípios e Técnicas da Intervenção em Composição Corporal, Estágio Supervisionado em Princípios e Técnicas da Prescrição para a Intervenção em Composição Corporal, Princípios e Técnicas da Prescrição para o Desenvolvimento da Aptidão Cardiorrespiratória, Práticas Formativas em Princípios e Técnicas da Prescrição para o Desenvolvimento da Aptidão Cardiorrespiratória, Fisiopatologia e Tratamento pelo Exercício: Distúrbios do Aparelho Locomotor II.

Como requisitos é necessário possuir graduação completa em nível superior, com titulação mínima de mestre na área pleiteada ou especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretende lecionar.

Quando contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 1.655,35, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 22 de dezembro de 2022, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 118,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada nos dias 8 e 9 de dezembro de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

A validade deste Concurso Público, conforme o edital, será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp