domingo, junho 16, 2024

Unifesp – SP anuncia Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anuncia um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior na área de Serviço Social/Políticas Sociais e Serviço Social, por tempo determinado.

De acordo com o edital 628/2022, podem concorrer candidatos com graduação e título de Doutor na área Serviço Social.

Os interessados podem se inscrever no período de 3 de janeiro de 2023 até o dia 22 de janeiro do mesmo ano, no site da Unifesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.831,21.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: ​​prova didática; e prova de títulos com arguição do memorial.

O prazo do contrato será de até seis meses ou até o retorno do titular da vaga se ocorrer antes. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp