UNILA anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de docente

A partir de 6 de novembro de 2023, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) receberá inscrições para um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto.

Segundo o edital 322/2023, há uma vaga disponível para um docente na área de Arquitetura e Urbanismo – Projeto de Arquitetura com ênfase em Crítica e História da Arquitetura e Urbanismos, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 6.356,02 por mês.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 26 de novembro de 2023, exclusivamente online, por meio do site da UNILA.

Não será cobrada taxa de inscrição para homologação das candidaturas. Os candidatos devem possuir formação de nível superior com doutorado para concorrer à vaga.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio da avaliação de títulos e currículos. Em caso de empate, serão considerados critérios como ter 60 anos ou mais, possuir a maior titulação ou ter a maior experiência profissional.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade por um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por período semelhante. Para mais informações, o edital está disponível para consulta no site oficial da universidade.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp