quinta-feira, julho 25, 2024
EducaçãoUSP abre Concurso Público para Professor Doutor na área de Ciência de...

USP abre Concurso Público para Professor Doutor na área de Ciência de Dados em Oceanografia

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Departamento de Oceanografia Física, Química e Geológica do Instituto Oceanográfico, anuncia a abertura de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar na área de Ciência de Dados em Oceanografia.

Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato seja portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido, ou de validade nacional.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir regime de dedicação integral à docência e à pesquisa e contará com remuneração mensal de R$ 15.498,97.

Como participar do processo seletivo

As inscrições estarão abertas a partir das 0h01 do dia 3 de julho até as 23h59 do dia 30 de setembro de 2024 (horário de Brasília/DF) e devem ser realizadas no site da USP.

O processo seletivo consistirá em uma prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O concurso terá validade imediata, e será proposta para nomeação somente o candidato indicado para o cargo. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível no site da USP

VER EDITAL (pág. 127)

Leia também:

Grupos WhatsApp