Câmara de Nova Hartz - RS abre novo Processo Seletivo de nível técnico

Em busca de novos profissionais, a Câmara Municipal de Nova Hartz, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar um Técnico em Contabilidade.

Saiba mais

O profissional, ao ser contratado, deverá desempenhar suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 3.816,30.

Saiba mais

As inscrições tiveram início em 25 de janeiro de 2024 e se estenderão até 2 de fevereiro de 2024, devendo ser realizadas presencialmente na Secretaria da Câmara Municipal, localizada à Rua Emílio Jost, nº 427, Centro. O horário de atendimento é das 12h30 às 18h30, de segunda a quinta-feira, e das 7h30 às 13h30 nas sextas-feiras.

Saiba mais

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar um envelope lacrado contendo toda a documentação comprobatória exigida para a etapa de seleção.

Saiba mais

A avaliação dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, considerando a formação e a experiência do concorrente na área pleiteada.

Saiba mais

Este processo seletivo possui validade de um ano.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC