Câmara de Vereadores de Mirim Doce - SC abre novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Mirim Doce divulga a realização de um novo Concurso Público, com o propósito de contratar um Agente de Serviços Gerais, além de constituir um cadastro reserva.

Saiba mais

Para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental completo e disponibilidade para cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com salário fixado em R$ 2.061,39.

Saiba mais

As inscrições foram iniciadas em 26 de dezembro de 2023 e permanecerão abertas até 25 de janeiro de 2024, exclusivamente através da plataforma online GS Assessoria e Consultoria, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Saiba mais

Candidatos sem acesso à internet podem efetuar inscrições presenciais na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Aqueles que atendem aos critérios do edital podem solicitar isenção da taxa até 10 de janeiro de 2024.

Saiba mais

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova prática, ambas programadas para o dia 4 de fevereiro de 2024, além da análise de títulos.

Saiba mais

A prova objetiva constará de 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Saiba mais

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação do edital, com possibilidade de prorrogação por um único período, segundo critérios estabelecidos pela Câmara de Vereadores de Mirim Doce.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC