Concurso Público para Professor Adjunto na área de Línguas Clássicas é realizado pela UERJ

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está promovendo um novo Concurso Público para preencher duas vagas de Professor Adjunto na área de Línguas Clássicas/Língua e Literatura Latina. Os candidatos interessados devem possuir título de doutor na respectiva área.

Saiba mais

Os profissionais selecionados irão atuar no Centro de Educação e Humanidades, no Instituto de Letras, cumprindo uma carga horária de 40 horas semanais e recebendo uma remuneração mensal de R$ 6.581,01.

Saiba mais

As inscrições serão realizadas de 15 de junho de 2024 até às 23h59 do dia 26 de julho de 2024, através do site do Prossim, com uma taxa de R$ 329,05. Os candidatos podem solicitar isenção do valor até 18 de julho de 2024.

Saiba mais

O processo de seleção incluirá prova escrita no dia 26 de agosto de 2024, prova de aula no dia 28 de agosto de 2024, e análise de títulos e trabalhos conforme os critérios estabelecidos no edital.

Saiba mais

O Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data de homologação do resultado final das provas no DOERJ.

Saiba mais

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no site da UERJ.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina