DMAE de Porto Alegre - RS suspende Processo Seletivo com 140 vagas

O Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (DMAE), localizado no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma atualização em relação ao Processo Seletivo que visa a contratação de 140 profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto e completo, médio e técnico.

Saiba mais

Conforme o comunicado (suspensão II), o concurso atual está temporariamente suspenso para a revisão do edital.

Saiba mais

As oportunidades abrangem os cargos de Técnico de Saneamento - Habilitação Civil (35); Técnico de Saneamento - Habilitação Meio Ambiente (2); Técnico de Saneamento - Habilitação Elétrica (3); Técnico em Tratamento de Água e Esgotos (20); Agente de Saneamento (50) e Operador de Subestação (30).

Saiba mais

Os profissionais selecionados serão submetidos a uma carga horária de 40 horas semanais, com remunerações variando de R$ 1.679,52 a R$ 2.817,01 por mês.

Saiba mais

Os interessados em participar do processo de seleção devem realizar suas inscrições exclusivamente online, preenchendo um formulário eletrônico.

Saiba mais

Além dos requisitos de escolaridade, os candidatos devem ser brasileiros ou naturalizados, estando em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Saiba mais

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio da análise de títulos e experiência profissional.

Saiba mais

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC