DPE anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Sarandi - RS

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE-RS) divulga a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar estagiários de nível superior para atuar na cidade de Sarandi.

Saiba mais

Conforme as diretrizes do edital, serão preenchidas duas vagas destinadas a estudantes do curso de Direito. O estagiário selecionado deverá desempenhar suas funções em jornadas de 30 horas semanais, recebendo bolsa-auxílio por hora efetivamente comprovada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte, ambos proporcionais aos dias de efetivo exercício.

Saiba mais

Para concorrer a essa oportunidade, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência regular no curso de Direito, no Ensino Superior, entre o 2º e o 9º ano do respectivo curso.

Saiba mais

Os interessados podem efetuar as inscrições no período compreendido entre 19 de janeiro de 2024 e 2 de fevereiro de 2024, exclusivamente através do site da Defensoria.

Saiba mais

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, esta será realizada por meio da avaliação de documentos e análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC | Concursos Públicos