Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu divulga novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), em parceria com a Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público com o propósito de preencher uma vaga no cargo de Professor Assistente, exigindo do candidato titulação mínima de Doutor.

Saiba mais

Conforme detalhado no edital 179/2024, a oportunidade está vinculada ao Departamento de Enfermagem, especificamente na área de conhecimento de Enfermagem.

Saiba mais

O profissional selecionado desempenhará suas atividades em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, recebendo uma remuneração mensal de R$ 14.761,02.

Saiba mais

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, no período compreendido entre 5 de fevereiro de 2024, a partir da 00h, até 15 de março de 2024, às 17h, respeitando o horário de Brasília - DF, através do site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 263,00.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa na linha de Gerenciamento dos serviços de saúde e Enfermagem, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, além do plano de ações de extensão universitária.

Saiba mais

O período de validade do Concurso Público será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC