FHGV abre Novo Processo Seletivo para contratação de Médico em Sapucaia do Sul - RS

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) está promovendo um novo Processo Seletivo para a constituição de cadastro reserva de profissionais na área da saúde em Sapucaia do Sul, no estado do Rio Grande do Sul.

Saiba mais

De acordo com o edital 01/2024, esta seleção oferece oportunidades para Enfermeiro de Controle de Infecção Hospitalar e Gestão de Risco, além de diversas especialidades médicas, tais como Anestesiologista, Cardiologista, Clínico Plantonista, Clínico Rotineiro, Dermatologista, Endocrinologista, Endoscopista, Cirurgia Ginecológica, Cirurgia Vascular, Ginecologista, Intensivista Rotineiro, Neonatologista Rotineiro, Neurologista, Otorrinolaringologista, Pediatra Plantonista, Pediatra Rotineiro, Plantonista para UTI, Proctologista, Psiquiatra Rotineiro, Radiologista, Radiologista Intervencionista, Traumato-Ortopedista e Urologista.

Saiba mais

Os interessados devem possuir escolaridade em nível superior, habilitação na especialidade e registro no Conselho Federal correspondente, podendo ser exigida experiência mínima de seis meses na função.

Saiba mais

Os profissionais contratados devem cumprir jornadas de trabalho de 24 a 36 horas mensais, com remuneração variando entre R$ 5.180,00 a R$ 14.229,65.

Saiba mais

As inscrições podem ser realizadas de forma online no site da FHGV até o dia 25 de janeiro de 2024, sem a cobrança de taxa.

Saiba mais

O processo de seleção consistirá na análise de títulos, sendo necessária a entrega da documentação comprobatória de forma presencial na Unidade de Gestão do Trabalho, situada na Rua Alegrete, nº 145, Bairro Dihel, nos dias 24 e 25 de janeiro, das 9h às 11h, ou de forma online, no momento da inscrição.

Saiba mais

Este Processo Seletivo tem uma validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC