Fundação Proteção - RS recebe inscrições para Processo Seletivo com seis vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (Fundação Proteção), por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo visando a contratação de profissionais com formação superior completa.

Saiba mais

As seis oportunidades são destinadas aos cargos de Fisioterapeuta (3), Terapeuta Ocupacional (1) e Fonoaudiólogo (2). Os profissionais selecionados serão remunerados entre R$ 3.666,35 e R$ 4.888,47 por mês, com carga horária variando de 30 a 40 horas semanais.

Saiba mais

Dentro do total de vagas mencionadas, há reservas para candidatos com deficiência (PCD) que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Saiba mais

Para concorrer a uma dessas oportunidades, os candidatos devem apresentar a comprovação da escolaridade exigida, registro no conselho de classe correspondente, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos detalhados no edital.

Saiba mais

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 15 a 26 de janeiro de 2024, na sede administrativa da Fundação Proteção, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 539, bairro Centro Histórico. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, seguindo critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC