FURG - RS abre Processo Seletivo para Professor de Ginecologia e Obstetrícia

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande - FURG, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo visando preencher uma vaga para o cargo de Professor.

Saiba mais

Segundo o edital 07/2024, a vaga é destinada às disciplinas de Concepção e Gestação II, Ginecologia e Obstetrícia, estágio de Ginecologia e Obstetrícia, e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia.

Saiba mais

Os requisitos para concorrer à vaga incluem graduação em Medicina e residência em Ginecologia e Obstetrícia.

Saiba mais

O profissional selecionado deverá desempenhar suas atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 4.815,82.

Saiba mais

Inscrições

Saiba mais

As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 11 de março de 2024 até às 23h59 do dia 15 de março de 2024, através do site da FURG, com taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. É importante ressaltar que os candidatos poderão solicitar isenção da taxa entre as 9h e 23h59 do dia 11 de março de 2024.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos e prova didática, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC