IFSC abre 200 vagas para o curso de especialização em Gestão Pública

As inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública, oferecido pelo Câmpus Florianópolis na modalidade a distância, estarão abertas até o dia 15 de março. Há um total de 200 vagas disponíveis e a seleção será realizada por meio de sorteio. As aulas têm previsão de início para o mês de abril.

Saiba mais

Este curso é voltado para servidores ou aspirantes a servidores de instituições, autarquias e fundações públicas em níveis federal, estadual e municipal, que tenham interesse em se capacitar para atuar como gestores em organizações públicas. A única exigência para inscrição é possuir diploma de graduação reconhecido pelo MEC. As inscrições devem ser feitas de maneira online através do Portal de Inscrições do IFSC.

Saiba mais

O curso será ministrado a distância, mas contará com atividades síncronas conduzidas em plataformas de webconferência às terças-feiras, no período noturno, além de avaliações que ocorrerão também às terças-feiras e/ou quintas-feiras, das 19h às 22h.

Saiba mais

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, recomenda-se a leitura do Edital 30/DEING/2024-1. O resultado dos candidatos selecionados será divulgado em 20 de março, a partir das 18h.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC | Concursos Públicos