IMA - SC prorroga inscrições do seu Processo Seletivo com 91 vagas

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) retificou o Processo Seletivo voltado para a contratação de 91 profissionais com formação de nível médio/técnico e superior.

Saiba mais

As inscrições foram prorrogadas até 23 de janeiro de 2024, devendo ser realizadas exclusivamente online por meio do site do IMA.

Saiba mais

As vagas disponíveis abrangem os cargos de Analista de Comunicação Social (3); Analista de Informática - Desenvolvimento de Software (8); Analista de Recursos Humanos (2); Analista Técnico Administrativo II - Jurídico (15); Analista Técnico Administrativo II - Licitações e Contratos (4); Analista Técnico Administrativo II - Projetos e Planejamento (2); Analista Técnico Administrativo II (31); Psicólogo (3); Químico (3); Técnico em Atividades de Engenharia - Técnico de Serviço de Campo (10); Técnico em Atividades de Engenharia - Técnico Laboratorista (8); Técnico em Informática (1); Médico Veterinário (1).

Saiba mais

Os profissionais selecionados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, com salários variando de R$ 7.003,40 a R$ 10.971,24 por mês.

Saiba mais

Dentro do total de vagas, algumas serão reservadas para profissionais que atendam aos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Saiba mais

Os contratados deverão ser alocados em diversas unidades, incluindo sede, Chapecó, Criciúma, Lages, Mafra, Tubarão, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Concórdia, Grande Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, P.E Acaraí, Reserva Bio do Aguaí, Reserva Bio da Canela Preta, P.E Fritz Plaumann, P.E das Araucárias, P.E Rio Canoas, P.E do Rio Vermelho, Reserva Bio do Sassafrás, P.E da Serra do Tabuleiro e P.E Serra Furada.

Saiba mais

Além dos requisitos educacionais, os candidatos devem ser brasileiros ou naturalizados e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Saiba mais

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de análise curricular e de títulos. Em caso de empate, serão considerados critérios como maior idade, maior pontuação por tempo de serviço na área ambiental, maior pontuação por experiência, maior pontuação na prova de títulos ou ter exercido a função de jurado.

Saiba mais

O período de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por período semelhante, se necessário.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC