Porto Alegre abre oportunidades para 235 estagiários em novo Processo Seletivo

No Rio Grande do Sul, a administração municipal de Porto Alegre, em colaboração com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS), divulgou a abertura de um Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 235 oportunidades de estágio, além da formação de um cadastro de reserva. As vagas são voltadas para estudantes do magistério e do ensino superior.

Saiba mais

Segundo o edital 004/2024, o processo oferece vagas para alunos de diversas áreas de formação, incluindo Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Letras, Ciências da Natureza, Matemática, Química, Pedagogia e áreas correlatas, Pedagogia com foco em Educação Especial, Psicopedagogia, e para aqueles cursando Magistério/Curso Normal. Para participar, os interessados devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC e residir em um dos seguintes municípios: Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul ou Eldorado do Sul.

Saiba mais

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia entre R$ 7,57 e R$ 8,51 por hora trabalhada.

Saiba mais

Como se inscrever

Saiba mais

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site do CIEE entre os dias 15 de fevereiro e 19 de março de 2024. A seleção será realizada através de uma prova objetiva online, agendada para o dia 25 de março de 2024, das 19h30 às 21h, abordando questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Saiba mais

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano a partir de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC