Prefeitura de Apiúna - SC abre novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Apiúna divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga temporária para o cargo de Médico Geral Comunitário - ESF.

Saiba mais

Conforme estabelecido no edital 003/2024, podem concorrer candidatos com graduação em Medicina e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

Saiba mais

O profissional selecionado atuará em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 15.999,39, além de auxílio-alimentação.

Saiba mais

Os interessados podem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, no período de 2 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2024, enviando os documentos necessários para o e-mail sec.saude@apiuna.sc.gov.br.

Saiba mais

A avaliação dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos. Informações adicionais podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Saiba mais

O prazo de validade deste Cadastro Simplificado será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC