Prefeitura de Barra Funda - RS abre Processo Seletivo para profissionais de nível médio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barra Funda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando preencher uma vaga e formar cadastro reserva para profissionais de nível médio.

Saiba mais

Conforme o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias (1 vaga cada).

Saiba mais

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido, ter idade mínima de 18 anos e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, entre outros requisitos.

Saiba mais

Os profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.824,00.

Saiba mais

Inscrição

Saiba mais

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 de março de 2024 e 5 de abril de 2024, através do site MA Serviços Públicos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00. É importante ressaltar que a solicitação de isenção da taxa pode ser feita entre os dias 15 de março de 2024 e 2 de abril de 2024.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva, agendada para o dia 21 de abril de 2024, e prova de títulos, prevista para o período de 3 a 6 de maio de 2024.

Saiba mais

O conteúdo programático da prova incluirá questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Saiba mais

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC