Prefeitura de Bento Gonçalves - RS retifica seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, retifica o novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de Cuidadores.

Saiba mais

Inscrições

Conforme o documento de retificação (Retificação I), as inscrições devem ser realizadas de 17 a 21 de junho de 2024, na Secretaria Municipal de Esportes e Desenvolvimento Social. O endereço é Rua 10 de Novembro, 190, Sala 01, Bairro Cidade Alta, no horário das 13h30 às 16h30.

Saiba mais

O edital prevê o preenchimento de 24 vagas. Os profissionais contratados terão uma remuneração mensal de R$ 1.761,39, além de um vale-alimentação no valor de R$ 598,00. A carga horária será de 180 horas mensais.

Saiba mais

Para concorrer, os candidatos devem possuir ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos e atender a outros requisitos especificados no edital.

Saiba mais

A classificação será realizada por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos Santa Catarina