Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC divulgado um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra, através da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas e formar um cadastro reserva para a contratação de um Assistente Social e um Orientador Social.

Saiba mais

Segundo o edital 001/2024, para concorrer às vagas disponíveis, os candidatos devem possuir escolaridade entre os níveis médio e superior, conforme o cargo desejado.

Saiba mais

Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária de trabalho entre 30 e 40 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 1.712,74 e R$ 3.173,70.

Saiba mais

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem realizar suas inscrições pessoalmente, no período de 20 a 26 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Ranier Cassetari, s/n, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita através de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC