Prefeitura de Cacequi - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar um cadastro reserva de Pedreiro, em regime temporário.

Saiba mais

Os profissionais contratados receberão uma remuneração no valor de R$ 1.500,00, além de um adicional de insalubridade. A carga horária será de 40 horas semanais.

Saiba mais

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter concluído a terceira série do ensino fundamental, possuir experiência comprovada em trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais de construção e reconstrução de obras, o que pode ser comprovado por meio de carteira de trabalho, certidão ou atestado emitido por empresa jurídica, ou ainda por atestado técnico emitido por engenheiro ou arquiteto.

Saiba mais

Os interessados devem realizar as inscrições no dia 8 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Bento Gonçalves, número 363, setor de protocolo, no horário das 9h às 15h.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC