Prefeitura de Campo Bom - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a realização do Processo Seletivo, visando a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior para atuação no Programa Primeira Infância Melhor e Criança Feliz.

Saiba mais

Conforme o edital 001/2024, as oportunidades estão destinadas a estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, pedagogia (licenciatura), psicologia (bacharelado), serviço social e terapia ocupacional.

Saiba mais

Para concorrer à oportunidade, os estudantes devem estar regularmente matriculados no respectivo curso, com frequência mínima igual a 75% do total exigido a cada semestre ou ano.

Saiba mais

Os estagiários contratados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.402,23 por mês, com carga horária de 30 horas semanais.

Saiba mais

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 24 de janeiro de 2024 a 14 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento de formulário online.

Saiba mais

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da análise de títulos e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo disponível no site.

Saiba mais

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC