Prefeitura de Canguçu - RS realiza novo Processo Seletivo

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canguçu anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Saiba mais

As oportunidades abrangem diversos cargos, tais como Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Enfermeiro, Médico de Atenção Básica, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra Suporte, Médico Psiquiatra, Médico Suporte, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo de ESF, Professor em várias áreas, Psicólogo, Servente e Técnico em Enfermagem.

Saiba mais

Os profissionais contratados terão remuneração variando de R$ 1.364,31 a R$ 8.071,37 por mês, com carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Saiba mais

Para concorrer às vagas, os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, incluindo escolaridade exigida, registro em conselho de classe, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, entre outros, conforme detalhado no edital.

Saiba mais

As inscrições podem ser realizadas de 26 de janeiro de 2024 até às 12h do dia 1º de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo site da Objetiva Concursos.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para 7 de fevereiro de 2024, e prova de títulos para o cargo de Professor. O conteúdo programático inclui questões de língua portuguesa, legislação, conhecimentos específicos e gerais.

Saiba mais

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC | Concursos Públicos