Prefeitura de Cordilheira Alta - SC abre Chamada Pública para Professor de Habilidades Artísticas Culturais

A Prefeitura de Cordilheira Alta, em Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor de Habilidades Artísticas Culturais - Habilitado.

Saiba mais

De acordo com o edital 02/2024, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha licenciatura na respectiva área de atuação ou esteja cursando segunda licenciatura na área.

Saiba mais

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.420,56, além de auxílio alimentação no valor de R$ 316,80.

Saiba mais

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 9 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 15 de fevereiro de 2024, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Alberto Maggioni, s/n - bairro Rosa Linda.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita com base nos seguintes critérios: maior tempo de serviço no cargo, computado até 31 de janeiro de 2024, maior formação acadêmica; maior idade; sorteio.

Saiba mais

A validade da chamada pública será de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC