Prefeitura de Coronel Vivida - PR promove Processo Seletivo com 155 vagas para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para preenchimento de 155 vagas destinadas a estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Saiba mais

O edital 01/2024, contempla estudantes nas seguintes áreas:

Saiba mais
  • Ensino médio (10);
  • Educação Profissional (Magistério - Normal e outros) (35);
  • Ensino Superior (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Direito, Farmácia, Secretariado, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Pública e de Políticas Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração Pública, Pedagogia e demais cursos de graduação na área do magistério) (90);
  • Pós-graduação (20).
Saiba mais

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato esteja matriculado no curso correspondente à área desejada.

Saiba mais

Os estagiários admitidos deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais, recebendo bolsa-auxílio que varia de R$ 547,45 a R$ 1.254,00.

Saiba mais

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, localizada na Praça Angelo Mezzomo, s/n, Centro, no período de 12 a 26 de janeiro de 2024, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, seguindo os critérios estabelecidos no edital. A validade da seleção será de dois anos, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogada por igual período.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC | Concursos Públicos