Prefeitura de Floriano Peixoto - RS divulga novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Floriano Peixoto, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, comunica a realização de dois novos Processos Seletivos com o propósito de preencher dez vagas e formar um cadastro reserva para a contratação de profissionais destinados a atuar nas escolas municipais.

Saiba mais

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

Saiba mais
  • Edital nº 001/2024: Professor de Educação Infantil/Anos Iniciais do Ensino Fundamental (6);
  • Edital nº 002/2024: Monitor de Escola (4).
Saiba mais

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir escolaridade entre níveis superior incompleto e completo, de acordo com o cargo pretendido.

Saiba mais

Os contratados desempenharão suas funções em jornadas de 20 a 25 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 1.368,23 e R$ 2.210,28.

Saiba mais

Para participar dos Processos Seletivos, os interessados podem realizar as inscrições no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Saiba mais

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, marcada para os dias 24 e 25 de janeiro de 2024, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Floriano Peixoto, situada na Rua Antônio Pauletti, nº 1.109. A prova constará de 20 questões que abordarão as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades/conhecimentos gerais, informática e legislação/didática.

Saiba mais

Conforme indicado nos editais, o contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado até o término do ano letivo, de acordo com a necessidade.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC – Concursos e Processos Seletivos em SC