Prefeitura de General Câmara abre Processo Seletivo para Médico Veterinário no Rio Grande do Sul

A Prefeitura de General Câmara, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Veterinário para atuar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Saiba mais

Segundo o edital 003/2024, os candidatos interessados em concorrer às vagas devem possuir escolaridade completa em nível superior em medicina veterinária, além de registro ativo no órgão de classe.

Saiba mais

O profissional selecionado deverá desempenhar suas funções em uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 5.346,00.

Saiba mais

Inscrições

Saiba mais

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas de forma presencial, no período de 6 a 12 de março de 2024, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua General David Canabarro, nº 120, Centro, 2º andar. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Saiba mais

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo, utilizando critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Saiba mais

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Concursos SC